Contatos

51 3276 9629 WhatsApp - MSM - Celular 51 8457 9566
atendimento@vascoeletronica.com.br

terça-feira, 6 de outubro de 2009

As aparências enganam !!!


O Presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva chora copiosamente diante das emissoras de rádio e televisão de todo o Planeta.
Terremoto no Brasil? Tsunami? Vulcões em erupção destroem milhares de cidades brasileiras? São as inundações e os tufões? Recrudesceu a Gripe A e está matando milhões de brasileiros? Espere! Espere!
O povo brasileiro está nas ruas festejando com uma alegria sem fim!!!  E o Presidente Lula agora conseguiu controlar seu choro e vai poder falar. E diz para o mundo inteiro: “Se morresse agora teria valido à pena viver”
Oba!
A esquerda brasileira tinha um plano de redenção para o Brasil e conseguiu chegar ao poder, primeiro com FHC e depois com Lula. Claro que nos braços da direita, mas quem sabe o pragmatismo funcionou!
O Brasil finalmente ingressou no Primeiro Mundo e partir de agora se pode dizer que resolvemos nossos problemas sociais e econômicos mais importantes e daqui para diante é só seguir o ritmo de desenvolvimento alcançado???
Espere!  Espere! Vamos ver até o final, já que as aparências podem ainda enganar.
Iiiiihhh
Tudo isto porque o Rio foi escolhido como sede da Olimpíada! Minha Nossa!!
E o Presidente diz que conquistamos definitivamente a cidadania internacional...
Será?
Será que depois dos atestados de subdesenvolvimento, não estamos ganhando definitivamente a Certidão de Subdesenvolvimento? Ou de burrice?
E aqueles de sempre, o que estão festejando?
Certamente estão festejando mais uma oportunidade de superfaturamentos em obras e estão correndo já para abrir contas nos bancos de paraísos fiscais. Os traficantes de drogas e os assaltantes explodem de satisfação. As agências de turismo sexual de todo o mundo festejam. A Europa toda torcia pela escolha do Rio. Agora, muitos poderão experimentar os prazeres sexuais de deitar numa cama com uma menina de 14 ou 15 anos. E droga vai correr solta...
E a massa estúpida festeja incansavelmente...
Ô, seu motorneiro!
Pare esta josta, que eu quero sair agora, senão vou descer deste bonde andando!

Lamentos


 Dr. Luiz Alberto Silveira Mairesse
Prof. Adj. da UERGS
mairesse@terra.com.br


Nenhum comentário:

Visite o nosso site



Plantão da redação do jornal Zero Hora Porto Alegre RS

zerohora.com