Contatos

51 3276 9629 WhatsApp - MSM - Celular 51 8457 9566
atendimento@vascoeletronica.com.br

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Fusão entre Panasonic e Sanyo

Fusão entre Panasonic e Sanyo será concluída neste ano
Empresas oficializam início de série de encontros e discussões para alcançar um acordo definitivo.
Por IDG NEWS SERVICE/JAPÃO
07 de novembro de 2008 - 09h41


A Panasonic iniciará as negociações paracomprar a Sanyo Electric, com o objetivo de finalizar o acordo até o fim deste ano.
Uma equipe deve começar imediatamente uma série intensa de encontros e discussões até que um acordo definitivo seja alcançado.A Sanyo viu sua receita cair durante quatro anos seguidos, sendo que apenas no último ano fiscal obteve lucro. A empresa é a maior fabricante de baterias de lítio íon do mundo. A Panasonic, por sua vez, tem um grande negócio de baterias e é a maior empresa de eletrônicos do Japão.O acordo envolverá, provavelmente, a compra de ações da Sanyo pela Panasonic, que envolve três acionistas principais: o Sumitomo Mitsui, o Daiwa Securities e a Goldman Sachs. A Sanyo ofereceu cerca de 3 bilhões de dólares em ações aos três grupos como parte de sua reestruturação, em 2006.As ações, se convertidas a títulos comuns, representariam aproximadamente 70% das ações da Sanyo. Os títulos podem ser vendidos apenas com a permissão da fabricante, mas parte do contrato irá expirar em março de 2009.

3 comentários:

gusmão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gusmão disse...

OS TELEVISORES DA SANYO SÃO OTIMOS.PENA QUE SÃO DIFICEIS DE SE ENCONTRAR PARA A VENDA.A TV DESSE FABRICANTE É OTIMA PARA SE FAZER MANUTENÇÃO.AGORA AS TV PANASONIC!NOSSA COMO DÃO DOR DE CABEÇA.A SANYO MERECIA UM DESTINO MELHOR

Unknown disse...

Como o colega José comenta eu realmente não peguei broncas da Panasonic, inclusive entra muito pouco desses aparelhos para reparo e o mesmo acontece com a Sanyo, para mim as duas etão no mesmo nível. a fusão somente vai fortificar ainda mais a Panasonic.

Visite o nosso site



Plantão da redação do jornal Zero Hora Porto Alegre RS

zerohora.com